JundiaíJustiça

Justiça absolve lutador de Jiu-jitsu acusado de homicídio em Jundiaí

Ele foi preso em outubro de 2021 após o crime no Jardim Santa Gertrudes

A Justiça absolveu um lutador de Jiu-jitsu famoso por representar Jundiaí nos campeonatos nacionais e internacionais. Ele foi acusado de matar um homem de 43 anos no Jardim Santa Gertrudes no dia 18 de outubro de 2021.

De acordo com a defesa houve a acusação de que ele teria matado a vítima após consumirem drogas e irem para a casa da ex-mulher do lutador. Mas conforme dizem os advogados, no horário em que o crime aconteceu e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o lutador estava em outro lugar, cumprindo a Medida Protetiva.

Ainda assim o lutador ficou preso por um ano e segundo advogados, a Justiça de Jundiaí teria agido por impronúncia. Ou seja, sem a realização do Tribunal do Júri. Devido a repercussão que o caso proporcionou, ele e a família foram duramente criticados e corriam riscos.

A defesa explicou que não houveram provas concretas de que ele realmente teria provocado o assassinato. No entanto, houve confirmação de que consumiu drogas, mas não estava no local do crime.

LEIA TAMBÉM

DIG de Jundiaí esclarece crime que ocorreu na zona rural de Jarinu

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios