Uma jovem de 21 anos, identificada como Wanessa Kaline da Silva Santos, de 21 anos, natural de Cabreúva, morreu em razão de problemas respiratórios. A Polícia Civil investiga o caso, mas a boa notícia é que o bebê Enzo, internado no Hospital Universitário de Jundiaí, já respira sem aparelhos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem apresentou problemas de saúde dentro de casa, em Cabreúva e precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacaré, onde foi hospitalizada. Porém como sentiu complicações foi transferida para o Hospital Universitário de Jundiaí, onde acabou falecendo.
Como a jovem estava grávida, uma cesárea precisou ser feita e o bebê nasceu de forma prematura. Todos os cuidados para que Enzo sobrevivesse foram feitos e de acordo com o Portal da Cidade, ele já respira sem aparelhos e conta com o apoio do Banco de Leite do HU.
A morte da mãe foi registrada na delegacia do bairro Jacaré e o delegado Ruiter Martins da Silva ainda espera um laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para descobrir a causa da morte.
Os familiares pedem ajuda por roupinhas e fraldas para o bebê. Quem puder pode entrar em contato no telefone (11) 94118-9774.
LEIA TAMBÉM
Motociclista morre após grave acidente em rodovia de Itupeva