Foi encontrado e preso nessa quarta-feira (21) o acusado de matar a facada um homem no Jardim do Lago, em Jundiaí. A equipe do 4º Distrito Policial descobriu que o autor do crime tem 23 anos e segundo ele, a motivação do crime foi por causa de uma dívida que o suspeito não queria pagar.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe do delegado Paulo Sérgio Martins e do investigador Júlio Guereta foram à casa do acusado e foram achadas as roupas usadas no crime. Algumas peças estavam sujas de sangue. Além disso, a faca usada no assassinato também foi localizada.
O jovem foi detido e questionado, ele contou que a vítima emprestou R$ 400, mas como não pagou no dia certo teria recebido a cobrança no valor de R$ 1,2 mil. O acusado disse que o homem passou a fazer ameaças se o pagamento não fosse feito. Então marcou o encontro com a vítima e ele acertou a facada no pescoço.
O jovem foi preso e ele deverá ir a julgamento no Tribunal do Júri de Jundiaí. Já o corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, onde um familiar reconheceu o corpo.
LEIA TAMBÉM