JundiaíPolícia

Homem acusado de torturar companheira forçou com que fosse alegado que estava tudo bem, diz polícia

Crime aconteceu em Jundiaí e o acusado encontra-se preso

A Polícia Civil segue investigando o caso da mulher que era agredida e torturada pelo companheiro em Jundiaí. Segundo depoimento do suspeito, ele se apresentou como lutador de muay thai e confessou que obrigou a vítima a gravar um áudio dizendo que estava tudo bem. O homem está preso desde a sexta-feira (23).

O caso aconteceu no no bairro Chácara Planalto e de acordo com o depoimento, ele disse aos policiais que havia cometido a agressão por ciúmes depois de ver uma mensagem no celular da mulher. Ainda segundo a PM, o suspeito optou por ficar em silêncio e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal, violência doméstica e tortura.

De acordo com o registro, a vítima contou à equipe que as agressões começaram por volta das 2h. Com isso, ela tentou pedir ajuda pelo celular, mas teria sido obrigada a enviar um áudio dizendo que estava bem. Logo depois, o homem teria quebrado o aparelho e retirado o chip.

A mulher conta que chegou a perder a consciência e, quando acordou, estava nua e o suspeito pisava sobre seu peito. No relato, ela também cita que o lutador ameaçou jogar água quente em sua direção.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos de socorro vindos da casa. Quando os policiais chegaram, o homem disse que estava tudo bem, no entanto, a vítima saiu correndo da casa pedindo socorro. Além disso, a PM informa que ela estava com luxações nos dois olhos, com a boca sangrando, mancando da perna direita e reclamando de dores de cabeça e no peito. A mulher foi encaminhada para atendimento médico.

LEIA TAMBÉM

Mulher denuncia tortura sofrida pelo ex-companheiro em Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios