
Um morador de Vinhedo, de 39 anos, foi assassinado a facadas em plena noite de Réveillon na cidade. O autor do crime foi um homem de 43 anos, que se entregou de maneira espontânea à polícia na segunda-feira (2). Mas por não ter havido flagrante, prestou depoimento e responderá o processo em liberdade.
Segundo a Guarda Municipal de Vinhedo, o crime aconteceu no Jardim Santo Antônio, quando, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), populares acionaram a polícia informando sobre um homem esfaqueado. A equipe foi ao local e chegou a levar para um hospital da região. Mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou morrendo. j
Passados dois dias, na madrugada de segunda-feira, o homem foi à base da Guarda Municipal, no Jardim Cristina por volta de 1h30. Ele relatou ter sido autor do homicídio na noite de sábado (31).
O caso foi registrado como homicídio no plantão da Delegacia de Vinhedo, que chegou a pedir a prisão preventiva do homem, mas foi negada pela Justiça. O homem será indiciado e vai aguardar pelo processo em liberdade. O homicídio segue em investigação.
LEIA TAMBÉM
Mulher é presa ao ser flagrada levando drogas para o CDP de Jundiaí