ItatibaPolícia

VÍDEO – Quase 1,5 mil porções de drogas são apreendidas em Itatiba

Um homem foi preso em flagrante com mais dois tijolos de maconha

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas em Itatiba nessa quinta-feira (5). Com ele, a equipe do delegado Florisval Silva Santos conseguiu apreender 1.427 porções de entorpecentes, mais dois tijolos de maconha e um caderno de anotações.

Segundo a Polícia Civil, a operação feita pelos investigadores aconteceu no Jardim Virgínia, depois que foram informados de um homem fazendo a movimentação de drogas. O suspeito seria o chefe do tráfico no local. Os policiais foram até a área e encontraram o homem na rua. Ao avistar a chegada dos policiais, ele ainda tentou fugir, mas acabou detido com uma bolsa, onde haviam os entorpecentes.

Assim, as drogas foram apreendidas e o traficante foi encaminhado para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar a decisão da Justiça.

Veja o vídeo:

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Trabalhador é eletrocutado durante serviço em obra

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios