Dono do rojão que matou mulher no Réveillon em Praia Grande tem imagem divulgada
Ele foi flagrado carregando uma caixa com fogos de artifício
Um vídeo foi divulgado onde é mostrado quem é o suspeito de ter soltado o rojão que causou a morte de Elisangela Tinem, de 38 anos, durante o Réveillon, em Praia Grande, Litoral de São Paulo. Ele aparece, minutos antes da virada do ano, carregando uma caixa com fogos de artifício. Agora a Polícia Civil tenta localizar o suspeito.
O acidente ocorreu na praia do bairro Vila Mirim quando começou a queima de fogos na noite do dia 31 de dezembro. A explosão ocorreu quando o artefato ‘desvia no ar’, fica preso à roupa da vítima e explode no peito dela.
A investigação tenta identificar o homem que aparece nas imagens acendendo os fogos de artifício. “Por meio de imagens de monitoramento, nós conseguimos chegar em uma pessoa que trajava uma camiseta branca e uma bermuda vermelha”, explicou o delegado Alex Mendonça do Nascimento.
Novas imagens de uma câmera de monitoramento, obtidas pela polícia, mostram o homem com uma caixa e, depois, ele retorna com uma criança. Ele chegou na praia com um menino, às 23h27 do dia 31 de dezembro.
“A Polícia trabalha como homicídio culposo, pela imprudência na instalação dessa caixa de fogos de artifício no meio de uma quantidade enorme de pessoas. Mas, nada impede que ele possa vir a responder por homicídio doloso, que ele acaba assumindo o risco de produzir resultado”, disse o delegado.
A Polícia Civil também recolheu, a poucos metros, uma caixa plástica enterrada na areia. O material será analisado pela perícia para saber que tipo de artefato atingiu e matou Elisângela.
LEIA TAMBÉM
Polícia identifica roupas do suspeito que soltou rojão e matou mulher em Praia Grande