
Um homem de 38 anos foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí acusado de provocar danos contra um radar de trânsito e velocidade na Avenida 14 de Dezembro, na Vila Militar nesse domingo (8). Ele também foi indiciado por danos ao patrimônio público.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha disse que flagrou o suspeito usando uma escada e com uma marreta destruiu o equipamento. Na sequência ele foi embora de carro, mas a placa do carro foi anotada e repassada aos agentes.
As buscas foram feitas e o suspeito foi encontrado dirigindo pela Marginal da Via Anhanguera, sentido Rodovia Bispo Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, onde houve a tentativa de abordagem, mas o suspeito ainda acelerou, feriu um agente e fugiu. Contudo as buscas continuaram e ele foi encontrado na casa do pai, onde foi encaminhado para a delegacia.
Chegando ao Plantão Policial de Jundiaí, o delegado Alexander de Paula Silva determinou a prisão dele, que também foi indiciado por crime contra o patrimônio, conforme informa o artigo 163. ele foi levado para a Cadeia de Campo Limpo Paulista e vai passar por audiência de custódia no Fórum de Jundiaí.
LEIA TAMBÉM
Mais de 6,2 mil veículos intermunicipais são autuados pela ARTESP