Acusado de homicídio em Várzea Paulista é preso na Bahia
Crime aconteceu em dezembro e o suspeito também danificou os carros da vítima e da ex-mulher

Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil de Várzea Paulista, com a Polícia Militar da Bahia resultaram na prisão do acusado de cometer homicídio em Várzea Paulista. O homem estava escondido na cidade de Arataca, Interior da Bahia e foi preso nessa quarta-feira (11).
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 2 de dezembro na Vila Gauchinha. Na época, Cleiton de Souza havia terminado um relacionamento com a mulher e depois de um tempo, descobriu que ela estava em um outro relacionamento com Daniel Affonso Soares, de 28 anos. Ele ficou bastante enciumado e foi até a casa da ex, arrombou a porta e ao chegar na cozinha, pegou uma faca e atacou o companheiro dela.
A vítima ainda tentou fugir para pedir socorro, mas acabou morrendo no meio da rua. Antes de fugir, Cleiton ainda danificou os carros da ex e do companheiro dela, quebrando os vidros e sujando de sangue. Depois, conseguiu fugir, não sendo mais encontrado pelos policiais.
A equipe do delegado Rafael Diorio Costa seguiu trabalhando nas investigações e o paradeiro do acusado foi descoberto. Ele estaria escondido no bairro São Domingos, em Arataca. O contato com a Polícia Militar da Bahia foi feita e os policiais encontraram e prenderam o acusado. Ele confessou o crime e a fuga.
Inicialmente ele foi levado para a delegacia de Itabuna, antes de ser transportado de volta para São Paulo, onde será preso e julgado no Tribunal de Várzea Paulista.
LEIA TAMBÉM
Suzane von Richthofen é solta após progredir para regime aberto