JundiaíPolícia

Moradores são detidos por desacato aos policiais em Jundiaí

A equipe da PM fazia um patrulhamento no Santa Gertrudes, quando foram duramente ofendidos

A Polícia Militar prendeu um grupo de moradores do Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí, nesse domingo (15). Todos foram acusados de cometer desacato às autoridades, por meio de uma série de ofensas e mesmo ao chegarem na delegacia, as brigas não pararam.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PM fazia patrulhamento no bairro, quando os soldados foram duramente hostilizados. A razão de tamanho desacato ainda está sendo apurada. Houve discussão e um grupo foi levado para o Plantão Policial e no local a confusão continuou.

No meio da briga, um parente de um dos detidos apareceu reclamando da ação dos policiais, só que ele estava embriagado. Os agentes perguntaram se ele dirigiu embriagado até a delegacia e ele confessou que sim. O teste do bafômetro foi solicitado, mas ele recusou.

Foi determinado que ele cedesse o sangue, senão iria preso. Ele concordou e a Carteira Nacional de Habilitação foi cassada. Ele vai responder pelo processo e os demais também responderão na Justiça por desacato. A conduta dos policiais será apurada pela Corregedoria.

LEIA TAMBÉM

Caminhoneiro é deixado em Campo Limpo após sofrer sequestro e ter caminhão roubado

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios