Equipes dão continuidade à assistência aos moradores depois das chuvas em Jundiaí
A UGISP ficou responsável pela desobstrução das bocas de lobo, assim como a lavagem das vias com caminhões pipa

Equipes da Prefeitura de Jundiaí estiveram na manhã desta quarta-feira (18) na Estrada Municipal do Varjão para continuar com os atendimentos aos moradores atingidos pelas chuvas e ventos que aconteceram na tarde desta terça-feira (17).
A UGISP ficou responsável pela desobstrução das bocas de lobo, assim como a lavagem das vias com caminhões pipa.
Já a equipe da FUMAS deu continuidade ao trabalho iniciado ontem, e esteve, nesta manhã, em duas residências do núcleo em reurbanização.
As construções perderam parte do telhado por conta do forte vento. O órgão já providenciou novas telhas para o reparo. Ao todo, 60 telhas serão entregues a esses moradores.
Não há mais pontos de alagamento no bairro e não foram registradas vítimas ou óbitos.
Leia mais
Guarda de Jundiaí prende homem acusado de tentar furtar escola municipal