
Uma mulher de 26 anos matou o próprio marido identificado como Jacques Douglas Regorão da Cunha, de 40 anos, em Louveira. A vítima era filho da ex-vereadora da cidade, Maria Regorão, que exerce a superintendência da Fundação Municipal de Habitação. A autora do assassinato foi encaminhada para a delegacia e alegou que o golpe foi acidental.
Segundo a Polícia Civil, ela se envolveu numa discussão com o marido e o motivo seria ciúmes. Ela pegou a faca e deu o golpe na barriga. Em seguida ligou pedindo socorro. Uma equipe de ambulância foi à casa deles e ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas Jacques acabou morrendo.
A mulher foi à delegacia de Louveira para prestar depoimento aos policiais e o delegado Roberto Souza Camargo Júnior ouviu e confirmou o caso. A mulher alegou ter sido ameaçada e disse que o golpe foi acidental. Não se sabe se a prisão dela foi confirmada.
Enquanto isso o velório de Jacques será na Câmara de Louveira nesta sexta-feira (20) entre as 13h às 16h. O enterro será no cemitério da cidade.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Caminhoneiro vítima de sequestro é libertado em Jundiaí