PolíciaVárzea Paulista

Morte de jovem após ser baleado por PM é apurada pela Polícia Civil em Várzea Paulista

O policial foi abordado e alegou que tiro foi acidental

O caso da morte do jovem identificado como João Henrique Souza Gonçalves, de 20 anos, após ser baleado por um policial militar em Várzea Paulista foi parar na Polícia Civil. Um inquérito da corporação foi aberto para investigar o assassinato e a Corregedoria da PM também está acompanhando o caso..

Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu no sábado (21) e o policial que deu o disparo chegou a ser preso em flagrante. Ele contou que disparou a arma de forma acidental ao se desequilibrar em uma escadaria durante uma abordagem na Vila Real.

De acordo com o delegado Rafael Diorio, o inquérito foi instaurado no domingo (22) e já foram solicitados exames periciais. Ele também orienta que testemunhas do crime compareçam na delegacia de Várzea Paulista para depoimentos.

A Polícia Militar informou, em nota, que policiais militares da 3ª Companhia do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam o policial em flagrante e que, agora, a Corregedoria da PM está acompanhando o caso. O militar suspeito de efetuar o disparo foi preso em flagrante e levado para o presídio militar Romão Gomes, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Jovem morre baleado durante abordagem da Polícia em Várzea Paulista (SP)

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios