PolíciaVárzea Paulista

Empresa têxtil é invadida e roubada por quadrilha em Várzea Paulista

Eles levaram o cofre e as câmeras de monitoramento

Uma empresa têxtil foi invadida e roubada por uma quadrilha nesse domingo (5), em Várzea Paulista. O alvo dos criminosos foi um cofre e também aparelho que armazena imagens de monitoramento, além do armamento do local. Ninguém foi preso até agora.

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha usou um buraco para invadir o local. Em seguida, um vigilante relatou que fazia ronda dentro da empresa quando foi rendido por quatro suspeitos, que utilizavam touca ninja e máscara de palhaço.

Enquanto o funcionário permanecia amarrado por dois criminosos nos fundos da empresa, os outros dois entraram no prédio de administração e arrombaram dois cofres.

Os ladrões fugiram com o aparelho que armazena as imagens da câmera de monitoramento, além de munições, revólver, colete a prova de balas e um rádio comunicador do vigilante.

O representante da empresa não soube informar o que foi roubado dos cofres e informou que não tinham câmeras de monitoramento no interior da empresa. A Polícia Científica esteve no local e a perícia foi realizada. Nenhum suspeito foi identificado e o caso será investigado.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO- Indústria Têxtil pega fogo em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios