Mês de aniversário de Cajamar será marcado por diversas apresentações
Para comemorar, serão realizados três dias de festa com shows de Sorriso Maroto, Nattanzinho, Thiago Brava, Banda Eva e Wesley Safadão

O aniversário de 64 anos de emancipação político-administrativa de Cajamar está chegando. Será comemorado no dia 18 de fevereiro e com uma extensa programação.
Em homenagem a essa data especial, a Prefeitura irá realizar diversas entregas de serviços e inaugurações para a melhoria da cidade.
Dentre as entregas programadas estão a inauguração de três unidades do Colégio do Futuro, para a ampliação de mais de 1.400 vagas.
Inauguração da Base da GCM no Portal e entrega de óculos para crianças do projeto “Ver e Viver.
De acordo com a Prefeitura, essa programação especial será realizada ao longo do mês de fevereiro, atendendo diversos bairros.
Festa
A grande festa está marcada para acontecer nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro com praça de alimentação e shows com artistas renomados.
Ainda de acordo com as informações, a entrada para o show será mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
O primeiro dia terá a presença confirmada do grupo Sorriso Maroto e do cantor Nattanzinho. No sábado (25), terá show da Banda Eva e do cantor Thiago Brava. No domingo (26) o encerramento dessa grande festa ficará por conta do cantor Wesley Safadão, garantindo o sucesso deste evento especial em homenagem a nossa cidade.
Confira a programação, reúna sua família e amigos e venha comemorar o aniversário da cidade com muita diversão!
Programação
A partir das 18h
- 24/02 (sexta-feira) – Sorriso Maroto / Nattanzinho
- 25/02 (sábado) – Banda Eva / Thiago Brava
- 26/02 (domingo) – Wesley Safadão
Entrada: 1kg de alimento não perecível.
Leia mais