Analistas federais do Aeroporto de Viracopos visitam o Canil em Jundiaí
Os agentes federais que trabalham com cães farejadores no aeroporto conheceram a rotina e os cães da GM

Analistas da Receita Federal que atuam na Seção de Alfândega do aeroporto de Viracopos em Campinas estiveram visitando nesta terça-feira (14) o Canil da Guarda Municipal de Jundiaí.
De acordo com a Prefeitura, os agentes federais que trabalham com cães farejadores no aeroporto conheceram a rotina e os cães da GM.
Cléber Ferreira que ao lado de Fernando Mikio Oshiro, ambos condutores de cães farejadores da Receita Federal falou sobre a visita.
“Nosso foco é a inspeção de cargas, bagagens e passageiros com cães de detecção. Viemos em busca de compartilhamento de informações, saber como é o dia a dia. O Canil da GMJ é conhecido em todo país pelo ótimo trabalho desenvolvido no combate à criminalidade”
O Subinspetor Daniel da Silva, chefe do Canil que é também adestrador na corporação, destacou o trabalho da GM no auxílio às forças de segurança.
“Estamos a todo instante auxiliando as forças policiais no combate à criminalidade. ”
Recepcionaram os visitantes o Inspetor responsável pelo Canil, Erich Godoi, o veterinário, Dr Clóvis Sproesser e os adestradores Juliana Martins e Júlio Martins.
Leia mais
Vias de Jundiaí terão mudanças no trânsito para apresentações dos blocos