JundiaíPolícia

Neto ameaça de morte a própria avó e vai preso

Ele exigia que a idosa desse dinheiro e descumpriu a Medida Protetiva

A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu nessa terça-feira (21), um jovem de 29 anos, acusado de ameaçar de morte a própria avó de 64 anos. Ela tinha uma Medida Protetiva contra ele, depois que ele a pegou no pescoço, que foi desrespeitada.

De acordo com a corporação, o crime foi na Vila Rui Barbosa e a avó ligou para o 153 da GMJ, que foi ao local. O neto apresentava um comportamento bastante agressivo e ele exigia mais dinheiro. Ao chegarem, os agentes viram ele pulando o muro, como forma de fuga, mas foi detido e levado para a delegacia.

O delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes determinou a prisão dele por descumprimento da Medida Protetiva e em seguida foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

LEIA TAMBÉM

DJs são ameaçados de espancamento por vândalos em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios