
A Polícia Civil descobriu que o autor da morte de um jovem na cidade de Itatiba foi o cantor de forró Nelsinho Lima. O músico teria dado vários tiros dentro de uma serralheria no bairro Vivendas do Engenho D’Água e as buscas pelo paradeiro do acusado estão em andamento.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Bruno Paulossi de Andrade, de 29 anos, foi atingida por disparos nessa segunda-feira (20). Ao ouvirem os disparos, moradores foram buscar ajudá-lo e ele foi levado ao Hospital de Itatiba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o crime, a polícia foi acionada e encontrou duas testemunhas, que reconheceram o cantor Nelsinho como autor dos disparos, ainda segundo o registro policial. Um inquérito policial foi instaurado e o cantor teve a prisão decretada, mas estava foragido até quarta-feira (22).
A polícia informou que, na terça-feira (21), moradores atearam fogo na casa do suspeito, mas ele não estava no local. Ainda segundo a Polícia Civil, Bruno era amigo do dono da serralheria onde o crime ocorreu. A polícia ainda apura a motivação dos disparos.
LEIA TAMBÉM