Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
ClimatologiaJundiaí

Chaminé de antiga indústria de Jundiaí é atingida por raio

Estrutura foi danificada e área precisou ser avaliada

A chuva acompanhada de raios deixou marcas em Jundiaí nessa segunda-feira (27). Um raio caiu sobre a chaminé da antiga indústria do Complexo Argos e houveram danos. A área precisou ser isolada pela Defesa Civil, mas ninguém ficou ferido.

Segundo o órgão. um laudo técnico será feito após contrato emergencial da Unidade de Gestão de Educação da cidade. Engenheiros da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), junto com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros também foram ao local avaliar a ocorrência.

Por conta da queda do raio sobre a chaminé, quatro veículos foram danificados com a queda dos tijolos. A área que já foi uma companhia de tecidos tradicional, é patrimônio histórico. houveram projetos, inclusive para virar um campus da Universidade de São Paulo (USP), mas até agora nada foi feito.

LEIA TAMBÉM

Árvore cai e bloqueia o trânsito em Vinhedo

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios