Key Alves é a escolhida a deixar o BBB 23
Saída ficou marcada por choro do líder e declaração de amor
Não deu para Key Alves. Nessa terça-feira (7) ela foi a oitava participante do Big Brother Brasil a ser eliminada ao receber 56,76% dos votos. A jogadora de vôlei disputava a permanência com Domitila Barros e Sarah Aline. Após a despedida, os brothers tiveram momentos de choro, reflexão e declaração.
Antes da saída, o apresentador Tadeu Schmidt fez o anúncio da seguinte maneira e com direito a uma analogia. “Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 13. Vou fazer uma pergunta difícil de responder: o que é certo e o que é errado no BBB? A impressão que se tem é o seguinte: certo é o que eu faço, errado é quando o outro faz (…) A gente ouve coisas do tipo ‘fulano é isso’… Está falando do outro, mas é como se tivesse apontando para o espelho… É uma característica universal do ser humano. Aqui está o bem, o mal está no outro. É a história da humanidade”.
“Mas, em um ponto temos um consenso: esses grupos são uma droga e vocês estão viciados. (…) Também é da condição humana viver em grupos e assim se proteger. A questão é: será que são esses grupos formados de supetão lá no início da temporada quando vocês mal se conheciam. Essa droga traz uma sensação inebriante de segurança”.
“Seja como for, temos um Paredão mais uma vez exclusivamente de um grupo. Talvez, estar ao lado das aliadas seja a pior parte para as emparedadas. As três lutaram desde cedo pela vida (…). Todas assumiram seus riscos, suas atitudes as colocaram a um passo da Eliminação. Qual das três estava certa ou errada?”
“Você provavelmente, sinceramente, não faz ideia do que fez de errado. Mas quem sai hoje é você, Key“. A sister sai da casa com 56,76% dos votos. Sarah recebeu 41,92% e Domitila Barros, 1,32%.
Saída
Key Alves fez um pedido para que ninguém chorasse pela saída dela. Ao se despedir da casa e dos confinados, a atleta dá seu recado:
O biomédico se emociona e volta a falar de sua posição no jogo: “Não quero a maioria, não quero ficar me escondendo atrás de voto só pra ter segurança. Tamo junto…”.
Já o líder Fred teve uma crise de choro. Ele viu uma foto sua com o filho Cris, de 1 ano. O jornalista teve uma semana agitada na casa do BBB 23. Fred entrou em duas discussões acaloradas com Ricardo, antigo aliado no game, e acabou recebendo o maior número de consequências no Jogo da Discórdia.
O jornalista também entrou em conflito com Sarah Aline, após indicar a sister ao Paredão. A psicóloga se revoltou com a justificativa de Fred, que escolheu indica-la para proteger Marvvila, argumentando que Sarah poderia voltar da berlinda por se posicionar melhor no jogo.
Do lado de fora, Key Alves comenta sobre a aliança com Gustavo e revela que não pensava em formar casal no programa, pois acreditava que isso a prejudicaria.
Porém, a jogadora de vôlei revela: “Ele foi uma pessoa que não tem explicação, ele é muito parecido comigo”. Na sequência, a ex-sister assiste a um VT do relacionamento dos dois e se emociona. A intenção da atleta é de casar, de preferência, no Rio de Janeiro.
Quarto Branco
Um dos momentos mais aguardados no Big Brother Brasil enfim vai voltar a ocorrer. O Quarto Branco estará presente e Tadeu Schmidt explicou como ele vai funcionar.
“Na manhã desta quarta-feira (8), não vai ter o tradicional toque de acordar. Exatamente às 10h a gente vai liberar a área externa da casa. Lá fora, no meio do gramado, vai ter um misterioso botão. Quem apertar o botão primeiro vai para o Quarto Branco e vai indicar alguém para ir junto”.
“Mais um detalhe: caso duas ou mais pessoas combinem de apertar o botão juntas o botão não vai ser acionado. Nada vai acontecer até que apenas uma pessoa aperte sozinha”, continua.
“Chegando ao Quarto Branco, as duas pessoas vão participar de um duelo de longa duração dentro de um carro. Ao perdedor, o Paredão direto, sem Bate-Volta. Ao vencedor, a Imunidade e o carro como prêmio. Caso os dois resistam até o programa da quinta-feira, teremos um desfecho ao vivo”.
LEIA TAMBÉM