
Policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí descobriam locais que eram usados como ‘armazéns’ para o tráfico de drogas em Itupeva. Uma operação foi feita nessa terça-feira (14), onde mais de 11 Kg de entorpecentes foram apreendidos e dois homens foram presos.

Segundo a Polícia Civil, as equipes da DISE estavam realizando investigações e prisões há meses. Pontos de venda da cidade eram monitorados. Para isso, as equipes usaram recursos de inteligência policial e encontraram duas residências que armazenavam drogas.
Em uma das casas, foram localizados dois tijolos de maconha, além de ferramentas. Um homem foi preso no local. Já na outra moradia, haviam mais de seis mil porções de maconha, cocaína e crack escondidas dentro da geladeira, cofre e armários.
Além disso, também foram apreendidos R$ 624 em dinheiro, balanças de precisão, facas, martelos, rolos de papel filme e calculadora. Outro indivíduo foi preso dentro da casa. Os dois presos são primos e atuavam em conjunto com outro traficante, que está preso após um flagrante no ano passado, ainda segundo a delegacia.
LEIA TAMBÉM
Homem com drogas é preso durante operação da Polícia em Campo Limpo Paulista