MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23
Os dois desrespeitaram as normas, por assédio com Damia Mendez
A quinta-feira no Big Brother Brasil 2023 geralmente é conhecida pela disputa da Prova do Líder. Mas nesta quinta-feira (16) um episódio lamentável aconteceu envolvendo assédio com a visitante Damia Mendez. Os envolvidos foram MC Guimê, então líder e Cara de Sapato e ambos foram expulsos do BBB 23.
Os atos começaram ainda na festa do Líder. O clima era de alegria entre os participantes, mas durante a madrugada, começando por MC Guimê, que é casado com Lexa, acabou tocando de forma indevida nas nádegas de Damia. As sisters perceberam e chamaram a atenção do cantor, que estava sob efeitos de embriaguez.
Horas depois, já no quarto, Cara de Sapato e Damia estavam abraçados e um beijo acabou rolando. Só que o lutador de MMA passou a insistir em querer mais beijos da mexicana e ela recusava. Até o momento em que eles foram separados pelos demais integrantes.
Pela manhã de quinta-feira (16), Damia foi chamada para ir ao confessionário e questionada sobre os ocorridos na festa, ela não se incomodou com o beijo dado pelo Cara de Sapato e pelos toques de MC Guimê. Mas depois acabou entendendo que os atos no Brasil não são considerados certos e soam como assédio.
Saída
Já pela noite, o apresentador Tadeu Schmidt veio conversar com os participantes e falou do assédio que MC Guimê e Cara de Sapato cometeram. Por conta disso, ele anunciou que os dois estavam expulsos do BBB 23. Todos os participantes ficaram sem entender e Damia chorou e se culpou. Mas recebeu consolo dos participantes e de Tadeu Schmidt, dizendo que ela não é culpada.
Agora MC Guimê e Antônio Cara de Sapato terão de prestar esclarecimentos à produção da TV Globo e até mesmo para a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Um inquérito sobre o caso foi aberto.
LEIA TAMBÉM
Mexicana chega apimentando o BBB 23 e ‘derretendo’ o coração do Cara de Sapato