Câmera ZEntretenimento

Vale a pena assistir Star Wars: The Bad Batch? Sim, confira os motivos

A segunda temporada da série animada já está disponível

Star Wars: The Bad Batch, Série Original Disney, estreou sua nova temporada. Ao todo são 16 episódios, sendo que 13 deles já disponíveis na plataforma.

A produção animada do universo de STAR WARS segue os “Mal Feitos”, um grupo com habilidades singulares que continuam sua jornada, navegando pelo Império após a queda da República. Eles encontrarão amigos e inimigos, alguns novos, outros conhecidos, em diferentes missões mercenárias e eletrizantes que os levarão a lugares novos e perigosos.

Para quem ainda não conhece a série, confira motivos para não deixar de assistir Star Wars: The Bad Batch.

Primeira temporada de sucesso

Lançada em 2021 com uma ótima aceitação dos fãs, a primeira temporada de Star Wars: The Bad Batch apresenta a Força Clone 99, um grupo de clones com variações genéticas de seus irmãos do Exército de Clones. Autodenominados os “Mal Feitos”, a equipe é formada pelo líder Hunter, além de Wrecker, Tech, Echo e Crosshair, cada um com suas habilidades únicas. A missão do grupo é buscar seu caminho em uma galáxia que muda rapidamente, logo após as Guerras Clônicas.

A história continua na segunda temporada! Meses se passaram desde os eventos de Kamino e o Bad Batch continuará sua jornada pelo Império após a queda da República. Eles encontrarão amigos e inimigos novos e familiares enquanto realizam uma variedade de emocionantes missões mercenárias que os levam a novos lugares inesperados e perigosos.

Conta com personagens das produções live-action do Universo Star Wars

A mercenária Fennec Shand (interpretada por Ming-Na Wen na versão live-action) é peça importante na trama de Star Wars: The Bad Batch. A personagem foi apresentada ao público em THE MANDALORIAN e é uma das protagonistas de O LIVRO DE BOBA FETT, ambas séries exclusivas do Disney+.

Outro nome que faz parte da animação é Saw Guerrera (interpretado por Forest Whitaker no live-action). O líder rebelde dá as caras no filme ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS (2016) e na série ANDOR.

 

VEJA TAMBÉM: ‘Ninguém é de Ninguém’ ganha trailer com Carol Castro e Danton Mello

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios