JundiaíPolícia

Dupla de empresários de jogador de futebol é presa em Jundiaí

Eles queriam atrair adolescentes para uma suposta escolinha de futebol e também para o apartamento deles

Dois homens que se diziam ser empresários de um famoso jogador de futebol, foram presos nessa terça-feira (21), em Jundiaí. Eles fingiam ter a profissão, como uma forma de atrair adolescentes para uma suposta escolinha de futebol e em seguida levar para o apartamento dos suspeitos.

Segundo o boletim de ocorrência, a estratégia dos criminosos era aos jovens dizer que são empresários de um jogador famoso, que defende a Seleção Brasileira e que até fariam uma vídeoconferência, como forma de “confirmar” que eram profissionais do ramo e quem poderiam ser “contratados”, sem a necessidade de testes.

Já para as meninas que jogavam futebol, a ideia era se apresentarem como funcionários do SBT. Inicialmente eles disseram na audiência de custódia, que eram empresários de jogador, que também eram donos da escolinha de futebol, que conheciam um apresentador do SBT e até mesmo que eram membros do Exército e que conheciam pessoas da Rede Globo.

O delegado Adalberto Ceolin decretou a prisão da dupla, mas na audiência de custódia, foram liberados para receber o processo, após pedido do Ministério Público. Só que eles não poderão se aproximar de crianças e adolescentes, caso contrário, perderão o alvará de soltura. Além disso, eles também devem procurar um atendimento psiquiátrico.

LEIA TAMBÉM

Operação Átria prende mais de 4 mil por violência contra a mulher

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios