Homem é preso furtando fios de rede elétrica em Louveira
Caso aconteceu em frente a uma loja no último dia 16 de março

A Guarda Municipal de Louveira, por meio das equipes do Grupo de Patrulhamento, realizaram no último dia 16, a prisão em flagrante de um indivíduo por furto de fios da rede elétrica em frente a loja CEM.
A abordagem do indivíduo se deu na Rua Laércio Bevilácqua, e no ato em que foi abordado investiu de forma agressiva contra a equipe.
O homem não obteve êxito ao tentar agredir os guardas, e logos outras equipes foram acionadas, mostrando competência e agilidade nas ações.
A GM, que atua na ROMU, recebeu três novos conjuntos de intercomunicadores e equipamentos de tecnologia que são acoplados na parte interna do capacete.
Isso facilita a comunicação entre os integrantes das equipes de motocicletas, aumentando com isso, a segurança e a rapidez para tomada de decisões.
Leia mais
Jogo das Estrelas com ex-jogadores da seleção brasileira será realizado em novo gramado de Louveira