Jundiaí

Número de furtos cresce no centro de Jundiaí no primeiro bimestre de 2023

Nove furtos foram registrados nos dois primeiros meses do ano, contra 8 furtos cometidos no mesmo período de 2022

O número de furtos cresceu no centro da cidade de Jundiaí no primeiro bimestre de 2023, de acordo com informações da Guarda Municipal da cidade.

De acordo com as informações, nove furtos foram registrados nos dois primeiros meses do ano, contra 8 furtos cometidos no mesmo período de 2022.

Ainda de acordo com as informações, a guarda municipal não registrou nenhum roubo no centro da cidade nos primeiros meses do ano.

O comandante da Guarda, Marcos Moreno, afirmou em entrevista a um veículo de comunicação que em relação aos roubos, o número pode estar defasado, já que muitos comerciantes não registram os crimes.

Sendo assim, a a Câmara de Dirigentes Lojistas e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e região solicitaram aumento de policiamento no centro da cidade.

Por fim, foram solicitadas mais rondas ostensivas para que o patrimônio do empresário seja resguardado, assim como o ir e vir dos comerciantes.

Enfim, segundo a Polícia Militar, somente no mês de março, foram registrados 28 furtos na área central da cidade, e dez pessoas foram presas.

A Guarda Municipal deve receber mais contingente para os próximos dias.

Leia mais

Homem de 63 anos morre eletrocutado em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios