Polícia

‘Bibi Perigosa’ é presa acusada de articular ataques no Rio Grande do Norte

Suspeita foi encontrada no Rio de Janeiro e é apontada como uma das chefes da facção

A vida imitou a arte, mas da pior forma possível. Na novela ‘A Força do Querer’, a atriz Juliana Paes interpretou a ‘Bibi Perigosa’ e rendeu sucesso. Mas na vida real, a história foi bem diferente. Foi presa no Rio de Janeiro, Andreza Cristina Lima Leitão, conhecida como ‘Bibi Perigosa’, por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) capturaram, no domingo (2).

De acordo com a Polícia Civil do Rio, ela é uma das principais articuladoras dos ataques que aterrorizaram o Rio Grande do Norte no mês passado. e estava escondida no estado fluminense. A prisão ocorreu, quando ela estava saindo de um shopping no bairro de Campo Grande, Zona Oeste da cidade.

No último dia 31, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flavio Dino, anunciou uma ajuda de 35 milhões do Governo Federal além de homens da Força Nacional, que ficarão no estado por tempo indeterminado.

A onda de ataques começou no dia 14 de março e impactou a população potiguar até o dia 25. ‘Bibi Perigosa’, uma das chefes da facção que controla o tráfico do estado, vivia escondida no Rio de Janeiro desde 2020.

A DRE vinha monitorando a traficante havia uma semana. De acordo com as investigações, ela ficava escondida na Vila Kennedy. Hoje, quando deixou a favela de Bangu a caminho de Campo Grande, ela foi interceptada pelos policiais civis em frente a um shopping. Contra ela havia um mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte.

LEIA TAMBÉM

Rio Grande do Norte registra quinta madrugada de ataques

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios