Guarda Municipal de Jundiaí coloca toda a corporação nas rondas escolares
Nos horários de entrada e saída dos estudantes, os guardas estão realizando rondas em todos os períodos

A Guarda Municipal de Jundiaí colocou toda a corporação nas rondas escolares esta semana para realizar a segurança da unidades escolares.
De acordo com as informações, nos horários de entrada e saída dos estudantes, os guardas estão realizando rondas em todos os períodos.
Ainda de acordo com as informações, O trabalho é realizado com todos os setores da corporação, além dos Anjos da Guarda, Canil, Florestal, bairro e centro seguros.
São mais de 140 estabelecimentos visitados diariamente pelas equipes e todos os demais trabalhos permanecem sendo realizados pelos destacamentos.
De acordo com dados da GMJ, 100 GMs realizam diariamente a ronda as escolas, sendo 105 municipais e 40 estaduais.
Leia mais
Homem tenta matar o marido da ex-mulher em Jundiaí e vai preso