Jundiaí

Desfile das escolas de samba em Jundiaí será realizado no próximo final de semana

A iniciativa é uma realização da Liga Jundiaiense das Escolas de Samba (Lijunes), com apoio da Prefeitura, por meio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC)

O Desfile das escolas de samba em Jundiaí será realizado no próximo final de semana no espaço Multiuso da Cidade Administrativa.

A festa começa neste sábado (22) a partir de 18h30.

De acordo com as informações, a iniciativa é uma realização da Liga Jundiaiense das Escolas de Samba (Lijunes), com apoio da Prefeitura, por meio da UGC.

O gestor de Cultura, Marcelo Peroni, explicou os motivos que levaram o poder público a mudar a data dos desfiles na cidade.

“A pedido da Lijunes, o desfile das escolas será realizado fora de época, a fim de atrair mais olhares do público ao trabalho que as agremiações do Município têm realizado. Nesse sentido, a Cultura segue dando o apoio a esse trabalho, fomentando a realização desta importante festa brasileira, e realizando o monitoramento em tempo real do desfile, com a presença das equipes e das forças de segurança na Cidade Administrativa e na Sala de Situação do Paço Municipal, por meio do Comitê Integrado de Monitoramento”

Ainda de acordo com as informações, a abertura dos desfiles, logo às 18h30, ficará por conta da Corte da Alegria do Carnaval, selecionada pela Lijunes para representar a festa.

Por fim, aa sequência, a partir das 19h, a primeira escola a desfilar será a Império da Maringá, pleiteante ao Grupo de Acesso, seguida da Caprichosos de Jundiaí.

Enfim, o Grupo Especial desfila a partir das 20h15, a seguinte sequência: Arco-Íris, União da Vila, Leões da Hortolândia e União do Povo, com previsão de encerramento até as 0h.

Leia mais

DIG esclarece homicídio cometido no Carnaval em Itupeva

Vídeo – Claudia Leitte se assusta com Ghostface em ação da Paramount Pictures durante o Carnaval de Salvador

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios