Chuva forte provoca alagamentos em Jundiaí e gera impactos na Linha 7-Rubi
Alguns pontos estão com lentidão e no trecho de Jundiaí, os trens circulam em faixa única

A noite de terça-feira (18) foi de caos com a forte chuva que caiu em Jundiaí e Região. Diversos pontos da cidade registraram pontos de alagamentos e nem mesmo a Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) escapou dos problemas. Até o começo da manhã desta quarta-feira (19), somente uma faixa está disponível para a circulação dos trens.
As pessoas foram surpreendidas com o temporal no fim da tarde e que se alastrou pela noite e madrugada. A Marginal do Rio Jundiaí, a Avenida 14 de Dezembro e o Jardim Sorocabana foram os locais mais impactados com as chuvas em Jundiaí. Neste momento não há mais interdições.
Enquanto isso, o temporal que atingiu boa parte da Grande São Paulo, afetou a circulação na Linha 7-Rubi da CPTM. A situação das estações Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras durante a madrugada.
De acordo com a CPTM, os trens circulam em via única na manhã desta quarta-feira(19) entre as Estações Francisco Morato e Caieiras em via única, por conta de um alagamento nas vias.
A circulação dos trens também acontece em via única entre as Estações Jundiaí e Francisco Morato por conta de um alagamento que causou a queda de um muro na região de Botujuru, em Campo Limpo Paulista.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Rodovia dos Bandeirantes tem dia de congestionamento devido a acidente