JundiaíPolícia

Homem acusa vizinho de estuprar esposa e acerta facadas

Crime aconteceu em Jundiaí e o agressor foi preso

Um homem de 47 anos foi preso acusado de tentativa de homicídio contra o vizinho, de 37, no Jardim Tarumã, em Jundiaí, nesta quinta-feira (20). De acordo com o agressor, ele agiu assim porque a vítima teria estuprado a esposa dele, de 40 anos.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até o local, onde o homem foi detido. Ele relatou aos policiais que deu as facadas como “defesa da honra” em razão do estupro que o vizinho cometeu. Devido aos ferimentos, a vítima foi socorrida com ferimentos graves ao Hospital São Vicente de Paulo e vai passa por cirurgia.

O delegado do Plantão da Polícia Civil, Rodrigo Lima Leite Carvalhaes determinou a realização do exame de corpo de delito na mulher no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. A intenção foi comprovar se houve ou não estupro.

Após todos os depoimentos, o homem que deu as facadas foi preso, mas a vítima também será presa após deixar o hospital. Ele foi indiciado por estupro e tentativa de homicídio. O facão usado no crime foi apreendido.

LEIA TAMBÉM

Mulheres provocam briga com facas em Cabreúva

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios