Várzea Paulista

Trio é preso por fazer parte de quadrilha que rouba caminhões

Caso aconteceu nesta segunda-feira (1) e operação contou com Secretaria de Segurança Pública de Várzea Paulista

Um trio foi preso por fazer parte de uma quadrilha que rouba caminhões em Jacareí nesta segunda-feira (1).

De acordo com as informações das autoridades, o trio além de roubas os veículos, desmanchava e adulterava os caminhões e carretas.

Eles faziam o trabalho em todo o Estado de São Paulo e a operação foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública de Várzea Paulista.

Ainda de acordo com as informações, as autoridades encontraram os suspeitos após uma vítima que tem estabelecimento de transporte em Várzea Paulista relatar o roubo de suas carretas.

Sendo assim, ele começou a receber ligações com pedidos de resgate e ameaças pelo celular, o que o fez entra em contato com as autoridades.

As equipes descobriram que o caminhão que foi roubado estava na Estrada Lagoa Azul, no bairro Parque Meia Lua.

No local, os homens foram pegos em flagrante com o caminhão que havia sido roubado.

O caso foi registrado na Delegacia de Jacareí.

Leia mais

Gestão e tecnologia de Jundiaí é conhecida pela Prefeitura de Jacareí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios