ItupevaJundiaíPolícia

Mulher morre durante aula de jiu-jitsu

Ela praticava a modalidade, quando sofreu o mal súbito. Polícia investiga o caso

A Polícia Civil começou a investigar o caso da morte de uma mulher de 44 anos, natural de Itupeva, enquanto praticava aula de jiu-jitsu em Jundiaí. A vítima estava no Clube uirapuru, no bairro Aeroporto nessa quarta-feira (3), quando foi vítima do mal súbito.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima identificada como Érika Pivetta, foi convidada por um grupo para praticar aulas. Testemunhas confirmaram que ela esteve como convidada e não fez nenhum movimento brusco que pudesse fazer com que ela ficasse ferida. Só que quando ela praticava um movimento com uma aluna, acabou desmaiando.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram chamados, enquanto que a mulher recebia massagens cardíacas e demais procedimentos de resgate. A diretoria do Clube informou a polícia que tomou todas as medidas de segurança e que todas as normas são seguidas.

Já um familiar de Érika contou que ela não tinha problemas de saúde, não bebia e não fumava. Contudo, em uma corrida que ela disputou em São Paulo, teve uma queda. Ainda assim, nenhum problema cardíaco foi constatado.

O caso foi encaminhado para o 5º Distrito Policial (DP) de Jundiaí e registrado como “morte suspeita”. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

LEIA TAMBÉM

Residência é alvo de incêndio em Campo Limpo Paulista

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios