Policial e companheira são alvos de tiros na Edgard Zambotto e mulher é baleada
Ela precisou ser encaminhada para um hospital de Campo Limpo Paulista

A Polícia Civil deu início as investigações sobre o caso de um ataque contra um policial militar e a companheira dele na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Campo Limpo Paulista. O crime foi nesta terça-feira (9), no trecho do bairro Vista Alegre e a mulher ficou ferida, com um dos disparos, precisando ser socorrida.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois estavam no carro, quando indivíduos de moto vieram e deram vários disparos. Um dos tiros pegou na companheira do policial, que parou para socorrê-la. Ela foi encaminhada para o Hospital de Clínicas.
O delegado de Campo Limpo Paulista, Marcos Luchesi Farias esteve no local, para obter pistas para iniciar as investigações. O policial contou ao delegado que suspeita que um dos motivos do ataque teria sido em razão da prisão que atuou em Várzea Paulista. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí está investigando o caso, que foi registrado como tentativa de homicídio e câmeras de monitoramento da região serão usadas para identificar os bandidos.
O estado de saúde da mulher do policial é estável e denúncias podem ser feitas no telefone 181. Não é preciso se identificar.
LEIA TAMBÉM
Homem acusado de estupro e homicídio em Alagoas é preso em Jundiaí