Dois carros foram apreendidos pela Guarda Municipal de Jundiaí nesse domingo (14) na região da Vila Esperança. Os veículos tinham queixas de irregularidades e um motorista foi abordado e levado para a delegacia, onde deu a sua versão.
Segundo a corporação, houve a informação de que um veículo com placas de São Paulo estava circulando em Jundiaí, mas sob suspeita de ser clonado. Tudo porque o original também circulava ao mesmo tempo, só que em outro local.
A abordagem foi feita na Avenida Nações Unidas e questionado, disse que tinha comprado o carro de um amigo, onde deu entrada com um outro veículo velho. Na análise ao chassi, foi confirmada a adulteração. Ele foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil e o delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes pediu pela vinda do dono do carro. Ele compareceu e mostrou um recibo de compra do veículo no valor de R$ 27 mil.
A perícia foi feita e o resultado de negativo para o chassi, já que ele deveria ser original, o que não aconteceu. O outro carro foi apreendido e levado para a Polícia Científica, onde uma perícia foi feita.
LEIA TAMBÉM