A família do jovem Marcus Vinícius Schiffenr da Cruz está aflita por não saber do paradeiro dele. O rapaz tem 18 anos, é natural de Itupeva, mas desde o dia 8 de abril que não é mais visto. O pedido é por ajuda para saber o paradeiro dele e a Polícia Civil investiga o caso.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe de Marcus contou ao delegado Felipe Bueno Carbonari e também à escrivã Gláucia que no dia do sumiço, ele foi até à casa da avó, na Vila São João. Houve a informação de que ele saiu do imóvel, mas não foi mais visto. A mãe disse que foi em todos os lugares, mas nenhuma pista sobre ele foi achada.
O caso está sob os cuidados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, que busca por pistas e imagens que possam apontar onde o jovem pode ter ido. O delegado Roberto Rouza Camargo Júnior disse que tem coletado informações que indiquem onde o rapaz foi parar.
Ainda segundo a Polícia Civil, as pessoas que tiverem informações sobre o jovem também podem ajudar. Para isso devem ligar no (11) 4586-8227, que é o telefone da corporação.
LEIA TAMBÉM