Vinhedo

Motociclista é preso por uso de placa artesanal em Vinhedo

Veículo era de leilão e já havia sido autuado quatro vezes pelos radares fixos de Vinhedo

Um motociclista foi preso por conduzir uma moto com placa artesanal, nesta quarta-feira (24), no bairro Residencial Vida Nova 1, na região da Capela, em Vinhedo.

O condutor foi abordado em uma operação de fiscalização na região e conduzido ao plantão policial, onde foi confirmada a irregularidade do veículo.

A motocicleta foi adquirida em um leilão e já havia sido autuada quatro vezes por sistemas de radar fixo na cidade.

Sendo assim, o Artigo 311 do Código Penal, diz que o indivíduo que adulterar, remarcar ou suprimir qualquer sinal identificador de veículo automotor ficará de três a seis anos em reclusão.

No início do mês, a GCM de Vinhedo apreendeu outra moto proveniente de leilão com emplacamento irregular.

As equipes devem continuar a realizar operações de fiscalização visando coibir a circulação de veículos com emplacamento adulterado.

Leia mais

Postos de combustíveis de Vinhedo são fiscalizados pelo Procon

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios