Jundiaí

Associação Mata Ciliar resgata onça-parda em Jundiaí

Caso aconteceu nesta última sexta-feira (2)

A Associação Mata Ciliar realizou o resgate de uma onça-parda na região da cidade de Jundiaí nesta última sexta-feira (2).

A associação foi acionada depois que um morador entrou em contato com os Bombeiros após avistar o animal no quintal de sua casa.

Ainda de acordo com as informações, com medo, a onça fugiu para o topo de uma árvore, mas não conseguiu descer.

Sendo assim, a Mata Ciliar chegou a conclusão de que o animal estava em boas condições e que se tratava de um animal saudável e adulto.

Por fim, o animal desceu na árvore e com a movimentação das equipes fugiu e foi perdido de vista, sumindo da área.

As equipes da Mata Ciliar oriental que, caso os moradores avistem animais silvestres, o primeiro é passo é entrar em contato com a Guarda Municipal ou Polícia Ambiental do município.

Leia mais

Policia investiga morte de homem encontrado na Rodovia Vereador Geraldo Dias, em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios