
Durante um patrulhamento pela Via Anhanguera, a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) com base em Jundiaí suspeitou de um Renault Kwid Zen 10MT branco com três homens a bordo e, em alta velocidade na via expressa.
O veículo entrou na área urbana de Osasco pela Avenida Dr. Mauro Lindemberg Monteiro. Ao consultar o emplacamento, foi constatado que o veículo tinha registro de roubo. A equipe deu sinal de parada ao condutor, porém, os ocupantes não obedeceram aos sinais, iniciando uma fuga em alta velocidade.
Durante a perseguição, os suspeitos jogaram uma réplica de arma de fogo. Eles continuaram fugindo pelas ruas de Osasco, chegaram a colidir com alguns automóveis.
Com o apoio das equipes da 4ª e 5ª Companhia do 14º BPM/M e do 5º BAEP, foi realizado um cerco. Na Avenida Rosa Amarela, no cruzamento com a Rua Cuiabá, no bairro Rochdele. Um dos suspeitos que estava conduzindo o veículo e um adolescente desembarcaram e tentaram fugir a pé. No entanto, o adolescente foi detido imediatamente, enquanto o outro foi capturado por equipes de apoio.
Os pertences da vítima foram encontrados e devolvidos. As três pessoas foram detidas, o veículo roubado e a réplica de arma de fogo foram levados até o 4º Distrito Policial de Osasco, onde a ocorrência foi registrada.
VEJA TAMBÉM: Suspeitos de roubo de moto são capturados após perseguição em Itatiba