CabreúvaPolícia

Mulher é presa por injúria racial a técnica de enfermagem

A mulher nega as acusações. Segundo informações, ela teria ofendido repetidamente a vítima, utilizando termos discriminatórios como "preta safada"

Uma ocorrência grave ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacaré, em Cabreúva, quando uma paciente de 57 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (7) por proferir injúrias raciais contra uma técnica de enfermagem. Segundo informações, a mulher teria ofendido repetidamente a vítima, utilizando termos discriminatórios como “preta safada”.

Após o incidente, a direção da UPA tomou as devidas providências e acionou a Polícia Militar (PM). No local, a PM conduziu tanto a acusada quanto a vítima e as testemunhas até o 1º Distrito Policial, localizado no Jacaré, onde as autoridades competentes registraram os depoimentos.

Apesar de negar as acusações e alegar ter sido vítima de um “procedimento errado” realizado pela profissional de saúde, que teria causado um hematoma no braço da paciente durante a tentativa de inserir uma agulha para administração de soro, a acusada foi detida em flagrante e encaminhada à Cadeia Feminina, em Itupeva.

VEJA TAMBÉM: Homem morre após ser atropelado em rodovia de Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios