Campo Limpo PaulistaPolícia

Ex-GCM de Campo Limpo é presa por falsidade ideológica

Mulher continuava se passando por Guarda Municipal após ser exonerada.

Ex-guarda municipal da cidade de Campo Limpo Paulista é presa por falsidade ideológica nesta sexta-feira. Caso aconteceu durante operação em conjunto com oficiais de Justiça do Fórum de Jundiaí.

Após denúncia de que a mulhes estava se passando por Guarda Municipal mesmo após ser exonerada, policiais compareceram ao endereço da ex-GCM. Ao avistarem uma arma de fogo em seu imóvel, ela foi questionada.

A mulher apresentou uma credencial da Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista. O comando da Guarda foi acionado e respondeu que a mulher não pertencia mais aos quadros da corporação, por ter sido exonerada. E estaria usando indevidamente material em nome da Guarda.

Quanto à arma de fogo, a mulher comprovou que tinha autorização expedida pela Polícia Federal, demonstrando a propriedade. Ela foi levada até a Central de Polícia Judiciária, onde foi determinada a prisão em flagrante da mulher por falsidade ideológica.

Uma vez que continuava se apresentando como integrante da Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista. Com a voz de prisão a mulher foi recolhida para a Cadeia Feminina de Itupeva, onde vai aguardar decisão da Justiça.

LEIA MAIS
Caminhão com R$ 32 mil reais em cerveja é roubado em Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios