
Um caminhoneiro, de 54 anos, foi preso em flagrante após provocar o acidente de trânsito que ocasionou a morte de uma cirurgiã-dentista, de 24, e de um motorista de aplicativo, de 33, na Via Anchieta, na altura de Cubatão. Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou, neste domingo (25), que o condutor escapou da balança de pesagem.
Ainda de acordo com a SSP-SP, o caminhão do modelo Rodotrem estava carregado com aproximadamente 45 toneladas de soja. Quando bateu no carro em que estavam a dentista Stephanie Oliveira e o motorista de app – ambos ficaram presos nas ferragens e morreram no local.
A pasta informou que os policiais militares que atenderam a ocorrência realizaram o teste do bafômetro nos motoristas dos veículos envolvidos no acidente, mas não estavam sob efeito de álcool.
Foi solicitada perícia ao local e o motorista foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante na última sexta-feira (23). O caso foi registrado como homicídio no 3° Distrito Policial (DP) de Cubatão.
LEIA MAIS
Cirurgiã-dentista é uma das vítimas do acidente que carretas esmagaram carro na Via Anchieta