
A loja de utilidades domésticas Vest Casa, na rua Cica, no Jardim Cica, em Jundiaí, foi invadida na madrugada deste domingo por ladrões. Os marginais quebraram as vidraças e levaram o que puderam.
A Polícia Civil requisitou a presença de peritos da Polícia Científica, para elaborar laudo dos danos provocados ao estabelecimento.
O “Jornal da Região” vem publicando nas últimas semanas vários ataques a lojas de Jundiaí, principalmente de madrugada.
Criminosos passam em bando e atiram pedras contra as vitrines. Também há os que arrombam os estabelecimentos, como o que ocorreu no Clube Juventudes, de onde levaram ar-condicionado e fiações. Nem o McDonald´s da Avenida 14 de Dezembro escapou.
Uma comerciante também da 14 de Dezembro disse que não aguenta mais trabalhar e pensa seriamente em fechar a loja de tantas invasões. Ela contou que o ladrão chegou a ameaçá-la, caso fizesse algo na Polícia.
Os policiais civis do 6º Distrito de Jundiaí pedem para as vítimas prestarem queixa, para que tenham condições de apurar os furtos.
LEIA MAIS
Pesquisadores dos EUA descobriram que cérebro humano está diminuindo