As autoridades de Tennessee, nos EUA encontraram centenas de imagens e vídeos perturbadores no telefone de um homem de 63 anos. Segundo a polícia, ele gravou a si mesmo estuprando meninos inconscientes, com idades entre 9 e 17 anos.
A polícia diz que foi alertada depois que Camilo Hurtado Campos deixou o celular em um restaurante e funcionários revistaram o aparelho em busca de informações sobre o dono para que pudessem devolvê-lo.
No entanto, para espanto dos funcionários, “encontraram dezenas de vídeos e fotos inescrupulosas de crianças, então chamaram a polícia”, disseram as autoridades no comunicado à imprensa.
Até o momento, foram identificados pelo menos 10 casos de estupro envolvendo crianças, sendo que três vítimas foram identificadas. Mais cinco vítimas também se apresentaram. Os detetives afirmam que algumas vítimas podem não ter conhecimento dos abusos por estarem inconscientes.
O suspeito, que viveu em Franklin nas últimas duas décadas, era treinador de futebol e abordava crianças nos playgrounds da escola, ganhando sua confiança antes de convidá-las para sua casa. As autoridades estão investigando o caso e revisando as evidências relacionadas a esses atos horríveis.
Camilo Hurtado Campos está detido, sob a acusação de estupro de uma criança e exploração sexual de um menor, com acusações adicionais que devem ser feitas, de acordo com um comunicado no último domingo do Departamento de Polícia de Franklin.
LEIA MAIS
Ex-bbb Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão por estupro