Família de jovem morto em acidente em Itatiba quer justiça
Familiares pedem a prisão do motorista do carro de luxo que se envolveu no acidente que vitimou Edson Jerônimo Hipólito

A Família do jovem que foi morto em um acidente em Itatiba pede a prisão do motorista do carro de luxo que se envolveu no acidente que vitimou Edson Jerônimo Hipólito.
O acidente que aconteceu neste último sábado (15) vitimou o jovem de 34 anos na na Rodovia Luciano Consoline, em Itatiba (SP).
Ainda de acordo com as informações, a vítima curava pós -graduação em recursos humanos e trabalhava na área de uma empresa de Cotia.
Sendo assim, o jovem retornava para Cotia aos fins de semana para ver a família e no dia do acidente, estava voltando para casa em Itatiba.
Por fim, familiares ainda informaram que a vítima ajudava os pais nas despesas mesmo morando em outra cidade a maior parte do tempo.
Enfim, um protesto, organizado por familiares e amigos de Edson, será realizado na noite desta terça-feira (18), na Praça da Bandeira, em Itatiba.
Amigos e familiares pedem a prisão e a penalização do motorista suspeito de embriaguez ao volante.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro de luxo se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele relatou aos policiais que perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão.
Leia mais
Homem que sofreu acidente com carro de luxo em Itatiba morre


