EducaçãoItupeva

Itupeva está com inscrições abertas para curso gratuito de Programador de Produção

Ao todo são 27 vagas e ainda restam 17 para serem preenchidas.

Itupeva está com inscrições abertas para curso gratuito de Programador de Produção. Ao todo são 27 vagas e ainda restam 17 para serem preenchidas.

No ato da inscrição, o interessado deve apresentar cópia do RG e CPF, além do comprovante de endereço e certificado de conclusão do Ensino Médio.

Os interessados em participar desta capacitação devem ter, obrigatoriamente, completado 16 anos e concluído o Ensino Médio.

Para efetuar a inscrições devem comparecer à Sala do Empreendedor/Sebrae, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. No saguão do Paço Municipal, que atende na avenida Eduardo Anibal Lourençon, 15, no Parque das Vinhas.

As aulas presenciais ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22 horas, no período de 25 de agosto a 6 de novembro, nas dependências do Cemeb Prefeito José de Oliveira, na rua Mairinque, 715, no Residencial Pacaembu I.

Com carga horária de 160 horas, o objetivo do mesmo é gerar o desenvolvimento de competências relativas à gestão de produção, visando auxiliar na programação dos processos produtivos, atendendo a produção de bens e serviços, conforme procedimentos técnicos e normas de saúde, segurança e preservação ambiental.

LEIA MAIS
Motoristas escolares irão receber curso de primeiros socorros em Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios