Morreu no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, a mulher que caiu com o seu carro nas águas da lagoa do Vale Azul, no Jundiaí Mirim, na tarde desta terça-feira.
Daniela Cristiane Pomiglio Brolo, de 44 anos, moradora no Jardim Pacaembu perdeu o controle da direção e o veículo caiu na lagoa.
Um policial civil que estava próximo disse que foi tudo muito rápido. O carro caiu nas águas e foi afundando. Ele ligou na hora para o Corpo de Bombeiros, que mandou equipes de mergulhadores.
Os bombeiros retiraram Daniela das águas cerca de 15 minutos depois que o veículo afundou. Eles fizeram massagens cardíacas por 10 minutos.
Para poder chegar o mais rápido possível até o Hospital, equipes da Polícia Militar e dos Agentes de Trânsito da Prefeitura de Jundiaí montaram uma operação do tipo “corredor”, bloqueando ruas e cruzamentos.
A viatura do SAMU chegou ao hospital em menos de 10 minutos, entre o Jundiai Mirim e o Centro da cidade. Mas no Hospital a equipe médica não conseguiu manter os sinais vitais de Daniela, comunicando à família o óbito da mulher.
O delegado Adalberto Ceolin requisitou a presença de peritos da Polícia Científica ao local do acidente e afogamento. Os peritos analisaram o veículo, para verificar se houve alguma falha mecânica.
LEIA MAIS
Mulher cai em lagoa com carro e precisou ser reanimada por bombeiros em Jundiaí