Homem é processado por ocupação irregular em terreno da CPTM em Campo Limpo Paulista
Leontino Pereira recebeu ordem de despejo em 2021, mas permanece no terreno.

Desde 2021, homem ocupa imóvel de forma irregular, terreno da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) em Campo Limpo Paulista, após receber ordem de despejo e inúmeras multas.
Leontino Pereira é empresário, dono da marmitaria e lanchonete “Léo Texas” e alugou o espaço para uso exclusivamente comercial. Mas tudo iniciou em 2021, quando o mesmo já não pagava mais os alugueis do local.
Uma das justificativas sobre o não pagamento, era por conta da pandemia. Porém, no processo consta que os débitos são de antes de 2020, o que invalida sua fala.
Outra situação irregular, é que além de usar comercialmente, Leontino mora no local junto com sua esposa, o que está fora do contrato feito.
Em 2021, o empresário já devia cerca de R$ 7 mil reais. Hoje, o valor acumula em mais de R$ 50 mil, juntando os alugueis atrasados e multas contratuais.
Apesar de afirmar “perseguição política”, Leontino continua sendo processado pela CPTM e corre o risco de ser preso se não deixar o imóvel e pagar dívida.
LEIA MAIS
Filha do cantor Xanddy e Carla Perez assume relacionamento com mulher