Celebridades

Jogos Mortais X já tem data para chegar aos cinemas

Novo filme da franquia de terror, foi divulgado nesta quarta-feira.

“Jogos Mortais X”, décimo filme da franquia de terror, já tem data para chegar aos cinemas brasileiros. A Paris Filmes divulgou, na quarta-feira (26), um pôster oficial da produção e revelou que o longa estreia por aqui no próximo dia 28 de setembro.

No novo filme, é ambientado entre os eventos do primeiro e do segundo longas da franquia, John Kramer, o serial killer Jigsaw. Novamente vivido por Tobin Bell, viaja para o México em busca de uma cura milagrosa para o seu câncer.

No entanto, ao chegar lá, ele descobre que tudo não passava de uma armadilha para tirar vantagem dos mais vulneráveis. Agora, com um novo propósito, Kramer revisita o seu alterego e transforma a sua vingança em uma nova rodada dos jogos sanguinários.

Além de BellSteven Brand (“Teen Wolf”), Synnøve Macody Lund (“Millennium: A Garota na Teia de Aranha”), Michael Beach (“Dahmer: Um Canibal Americano”), Paulette Hernandez (“O Rei da Festa”), Renata Vaca (“Pisando Fundo”) e Octavio Hinojosa (“Por la Máscara”) também estão no elenco. O diretor Kevin Greutert, de “Jogos Mortais VI” (2009) e “Jogos Mortais – O Final” (2010), volta para comandar o novo filme.

Retorno de “Jogos Mortais”

Em 2021, a franquia já havia voltado à vida pela segunda vez após o seu encerramento, em 2010, com “Espiral: O Legado de Jogos Mortais”, comandado por Darren Lynn Bousman, que dirigiu “Jogos Mortais 2” em 2005.

Na nova história, Chris Rock e Samuel L. Jackson são dois policiais, que se vêem no centro de uma nova leva de ataques e armadilhas feitas por um imitador do lendário Jigsaw. Com a tentativa de trazer novidade à franquia, o longa não foi bem recebido pela crítica e nem pelo público. Atualmente, está disponível no Amazon Prime Video.

LEIA MAIS
Justiça mantém prisão de casal acusado de tortura em escola

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios