Homem é preso por estupro de vulnerável de duas crianças
O suspeito foi detido em Jundiaí e levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista

Um homem foi preso, em Jundiaí, nesta sexta-feira (25) após ter cometido um ato de abuso sexual contra duas crianças durante um churrasco na residência do genitor da vítima.
A operação da Delegacia da Mulher de Jundiaí teve auxílio da Guarda Civil de Jundiaí. Após a investigação, foi cumprido um mandado de prisão temporária de busca e apreensão. Participaram: Os Investigadores Lilian e Toni e os Gardas Municipais que deram apoio – Furlan, Zarantonello e Leopoldino.
O crime aconteceu no dia 19 de agosto, deste ano, quando um homem, que era amigo do pai de uma das vítimas, cometeu o ato de abuso sexual contra duas crianças. Durante um churrasco na residência do genitor da vítima, onde o criminoso, em um momento de distração, aproveitou para abusar das meninas.
Durante o inquerito na Delegacia de Defesa da Mulher de Jundiaí, o homem exerceu seu direito constitucional ao silêncio. Ele foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguardará as próximas etapas do processo judicial.
LEIA MAIS
Homem é preso por arrastar mulher na rua